Se o produto foi recebido com defeito e não teve uso, sugerimos que realize a troca na mesma loja em que realizou a compra. Se o defeito apresentou após o uso, sugerimos que acione a garantia.
A Osklen oferece garantia de até 6 meses para peças de vestuário e acessórios; e até 12 meses para a linha shoes e bolsas. Essa garantia é disponibilizada para produtos que foram comprados em nossas lojas oficiais, física e online. Se o produto tiver sido adquirido através de um revendedor, a garantia pode variar de acordo com o site em que realizou a compra.
Se o produto tiver sido comprado com a gente e estiver dentro da garantia, sugerimos que retorne a loja da compra e solicite uma análise de troca. Ele será encaminhado para avaliação e, se constatado defeito de fabricação, a troca será autorizada.
Após a solicitação de análise, o prazo para retorno da avaliação é de até 30 dias e o resultado será informado pelo e-mail de cadastro. Se for identificado defeito de fabricação, a troca será autorizada. Do contrário, a peça retornará ao endereço do solicitante.
A Osklen se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada ou estejam fora da política de garantia da marca.