AVISO
O sistema automático de Trocas&Devoluções entrará em manutenção e poderá sofrer indisponibilidades na madrugada do próximo sábado (30/04/2022) entre 01h às 06h da manhã. O acesso ao serviço será retomado normalmente após esse intervalo.
___________________________________________________________________________________
DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO (Site ou app)
COMPRAS NO SITE
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Osklen online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
O envio da peça pode ser facilmente feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:
- Clique aqui
- Digite em “Clique para iniciar”;
- Digite o número Digite o número do pedido recebido nos e-mails de status (ex: 878473161790-01) e clique em “Buscar Pedido”;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra (não é possível utilizar outro endereço de e-mail, que não será reconhecido) e clique em “Continuar”;
- Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
- Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
- Clique na opção de postagem disponível para realizar o envio da troca/devolução o nosso centro de distribuição;
- Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo. Em caso de dúvidas, envie uma solicitação pelo nosso formulário de contato
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis o processo de devolução será finalizado e o estorno do valor da(s) peça(s) devolvida(s) solicitado ao cartão de crédito. Assim que isso acontecer, o SAC enviará um e-mail com essas informações.
COMPRAS NO APP
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Osklen online Store. Não é possível efetivar a desistência em uma loja física.
Entre em contato informando o número do pedido pela nossa central de atendimento
CONDIÇÕES GERAIS
- É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
. A embalagem do produto estar violada;
. O produto apresentar avarias;
. Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Osklen não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A devolução do produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de devoluções.
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Osklen imediatamente devolverá o produto;
- Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.
- Os produtos de nossa linha underwear (calcinhas e cuecas) não serão trocados, salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;
- A Osklen se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.