TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA FÍSICA
O prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias corridos contados a partir da data da compra. Para efetuar a troca, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar com a etiqueta fixada e é preciso levar consigo a nota fiscal da compra. Sem a nota fiscal, a loja poderá negar a troca do produto. Lembrando que, por ter sido comprado em loja física, a troca não poderá ser realizada por meio da loja online.
CONDIÇÕES GERAIS
- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- É importante ressaltar que a troca deverá ocorrer, preferencialmente, na loja em que a compra foi realizada. Franquias não realizam trocas de produtos que não foram comprados em sua rede, enquanto lojas próprias aceitam trocas de franquias, lojas da rede e loja online oficial.
- Produtos comprados em lojas Outlets não são passíveis a troca, devolução ou análise.
TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE
Os produtos comprados na loja online oficial podem ser trocados nas lojas físicas, desde que sejam lojas da rede própria. Franquias não trocam produtos que não tenham sido comprados em suas lojas. Ou se preferir, a troca poderá ser feita através do Troque Fácil, inserindo o número do pedido e seu e-mail. As trocas são gratuitas e deve ser solicitadas dentro do prazo de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será emitida uma nota fiscal de devolução e em até 7 dias úteis você receberá um e-mail com os detalhes da sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação ao nosso SAC
CONDIÇÕES GERAIS
- Não realizamos uma segunda troca. Produtos que já foram trocados não poderão ser trocados novamente.
- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
- A caixa de envio da reversa é de responsabilidade do cliente.
- Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá optar por um cupom para realizar uma nova compra ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.