O prazo para o recebimento do pedido é informado quando o cliente informa o CEP e escolhe a modalidade de entrega. Esse prazo passa a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. No caso de boleto, lembramos que essa confirmação acontecerá após o prazo da compensação bancária, que pode levar até 3 dias úteis e de que não temos ingerência. Lembramos também que o prazo informado é sempre em dias úteis.
A Osklen fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos.
As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo.
Frete grátis em compras acima de R$1.000, exceto a opção de entrega Super Express
Niterói
São João de Meriti
Caxias
Nova Iguaçu
Mesquita
Nilópolis
Belford Roxo