CONDIÇÕES
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado quando o cliente informa o CEP e escolhe a modalidade de entrega. Esse prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento recebida por email. No caso de boleto, lembramos que essa confirmação acontecerá após o prazo da compensação bancária (até 72 horas), do qual não temos ingerência. Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis.
Os clientes poderão escolher na etapa de finalização de compra > entrega as seguintes modalidades de envio:
Normal | Express | Super Express
Modalidade mais rápida de envio: Super Express
A Osklen Online Store fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.
As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.