Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível após a finalização do pedido. Como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o faturamento, já não é mais possível efetuá-lo. Nesse caso, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, contacte nosso SAC para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.
Artigos nessa seção
- Como acompanho status do pedido?
- Como rastrear meu pedido?
- Posso alterar meu pedido?
- Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
- Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
- Meu pedido está atrasado. Como proceder?
- Por que o meu pedido foi cancelado?
- Posso cancelar meu pedido?
- O que é o status "Problemas Fiscais" do meu pedido?